COMO APRENDER A UMA ESTRUTURA PARA UMA OFICINA DE ARTES. Partes 4, 5 e 6.
pÁg 75- Quarta parte.
As atividades criadoras favorecem experiências que contribuem para o ajustamento e realização pessoal.
- Selecione os melhores momentos das improvisações em duplas.
- Selecione as melhores cenas que foram criadas nos exercícios de construção do personagem, e observe qual o movimento criado em dupla que caiba na aplicação da cena.
- Faça uma coleta do material coreográfico para a utilização na continuidade da cena.
- Ordenar as melhores cenas com objetivo de integrar a cada escolha individual ao grupo que concerne a escolha do tema.
- Ensaio do material para performance final.
UMA ESTRUTURA PARA UMA OFICINA DE ARTES.
Pàg 75- Quinta parte.
Através das atividades criadoras o indivíduo não ao aprende a se conhecer melhor, como também o mundo em que vive e a cultura a que pertence.
- Faça um debate sobre a utilidade da experiência vivida no decorrer da conferencia.
- Avalie o resultado, como aproveitamento pessoal e pedagógico.
- Avalie a metodologia usada na expressão corporal partindo do princípio que todo movimento é importante e tem proposta.
UMA ESTRUTURA PARA UMA OFICINA DE ARTES.
Pág 76- sexta parte.
A emoção criadora completa o indivíduo e o satisfaz.
A arte tem poder de universalizar e unificar os meios de transmissão cultural, porém sem a intenção de formar artistas, mas sim a de permitir a cada indivíduo a participação da emoção criadora, estimulando-o a expressar-se livremente, a transmitir afeto, autoconfiança, ajudando- o a desenvolver suas potencialidades.
- Idealize os personagens do conteúdo da sua composição, e vista-os além da intelectualidade, também com:
Figurinos;
Maquiagem,
Cabelo. Agora veja como será.
✅ :: Quer aprender Ballet conosco ?
🔥 :: Temos 9 Cursos. Níveis Básicos, e Técnicos.
👉 :: Acesse: https://sistematadeuribeiro.com.br/
😃 :: Mais de 30 anos ensinando Ballet Clássico.
📲 :: Telefone Celular e Whatsapp: 42 99826 9396
👉 :: https://www.youtube.com/aprendendoballet
0 comentário